Matem-se Uns Aos Outros!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matem-se Uns Aos Outros!

Forum da aliança Matem-se Uns Aos Outros!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Início

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cyber Tenshi
Admin
Cyber Tenshi


Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Data de inscrição : 27/06/2007

O Início Empty
MensagemAssunto: O Início   O Início Icon_minitimeQua Jun 27, 2007 5:52 am

Tudo começou no dia 12 de Junho de 2007, quando três amigos que jogavam Guild Wars estavam a tentar descobrir uma maneira de conseguírem falar os três sem a necessidade de estarem todos na mesma party. Foi aí que a ideia surgiu de se formar uma Guild somente para facilitar a fala entre os três membros.
E foi assim que Oraange Sir, Cyber Tenshi e Mister Eu juntaram os recursos possíveis e registaram uma Guild com o pacifico nome de "Matem-se Uns Aos Outros" também designada por MUAO.
Foi no próprio dia também comprada uma capa da Guild constituída por três caveiras, cada uma representando um dos fundadores da Guild. Também nesse preciso dia foi comprada uma Guild Hall na Isle of the Dead.
E assim nasceu esta Guild que tem o objectivo de crescer, de se tornar mais forte e de ganhar uma T-shirt num campeonato!
O Início Logo10
Ir para o topo Ir para baixo
Shrazuken




Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 28/06/2007

O Início Empty
MensagemAssunto: Re: O Início   O Início Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 4:16 pm

de ganhar uma t-shirt !!! Laughing ...tambem temos de pensar numa guild nova que eu ja tenho uma ideia Idea ...por mim pode ser [i]Os Qualquer Coisa Ambulantes [xxL]...e a sayara e q vai fazer a capa...por isso,para mim,a capa tambem e um grande misterio..mas nao se assustem se me virem c/uma capa cor de rosinha c/um coraçao vermelho Rolling Eyes ...mas que posso fazer!?!? mas dizem que este espaço e dedicado a MUAO...e la vou eu falar sobre a nossa aventura....para ja ta a ser uma experiencia unica..e cyber,aquilo das aliançaas eu ja tenho resposta para as diferenças...depois eu digo-t no GW....ja tou farto de escrever....fiquem bem.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Tenshi
Admin
Cyber Tenshi


Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Data de inscrição : 27/06/2007

O Início Empty
MensagemAssunto: Re: O Início   O Início Icon_minitimeDom Set 02, 2007 5:37 pm

Pois é Zuken. Parece que o projecto da nova guild vai ficar em standby.
Mas futuramente poderemos fazer isso. Mas por enquanto, standby! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Início Empty
MensagemAssunto: Re: O Início   O Início Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Início
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Matem-se Uns Aos Outros! :: Guilds :: Guild [MUAO]-
Ir para: